Duas pessoas feridas e uma morta no bairro Dom Avelar em Petrolina

Um homem foi morto e outros dois foram baleados na noite deste domingo 05, na rua castiria no bairro Dom Avelar, em Petrolina-Pe.

Dois homens armados chegaram atirando em dois rapazes enfrente a um espetinho, um deles morreu na local, o outro irmão foi socorrido para o Hospital de Traumas com vida. Uma tecera vítima ia saindo de sua residência com o seu veículo e foi atingido por um disparo na região da cabeça, o mesmo também foi socorrido para o Hospital Universitário.

Até o momento não temos informações sobre o estado de saúde das vítimas, o homem que evoluiu a óbito no local é conhecido como Diogo, a polícia isolou a área até a chegada do IML para remoção do corpo após as procedência necessária pelo Instituto. A polícia investigará o caso.

Deixe aqui seu comentário ...

Outras postagens

A Prefeitura Municipal do Salgueiro, através da Secretaria de Saúde, estará realizando no próximo sábado (25), o dia D para aplicação da …

O agronegócio brasileiro tem se destacado a cada ano, representando mais de 26% no PIB nacional e tendo exportado mais de US$ …

A Prefeitura de Verdejante por meio da Secretaria Municipal de Saúde continua com as orientações de atividades físicas. A prática de exercícios …

Rolar para cima