Dupla é presa com mais de 4kg de maconha em Salgueiro

Dois homens foram presos por tráfico de entorpecentes por policiais militares do 8º BPM, na noite desta quarta-feira (06/10), em frente ao Cease de Novo Horizonte, em Salgueiro. O efetivo realizava rondas quando avistou a dupla em atitude suspeita na BR-232. Foi dada ordem de parada, mas eles fugiram, tendo o carona jogado um volume fora. Um dos policiais, que estavam em trio de motoqueiros, ficou para recolher a carga, enquanto os outros dois seguiram em acompanhamento, alcançando os suspeitos metros à frente. No pacote , havia 655g de maconha, que um dos detidos assumiu ser proprietário. Ele ainda admitiu ter mais entorpecentes em seu bar, nio bairro Novo Salgueiro, onde o efetivo encontrou, atrás do balcão da cozinha, mais 3,430kg da mesma droga e uma balança de precisão. Ambos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia da cidade, onde foram autuados em flagrante.

Deixe aqui seu comentário ...

Outras postagens

Se encerrou no último dia 20, o prazo para as inscrições do Projeto Toritama, que tinha como desígnio gerar um banco de …

Há 3 meses membros da União dos Estudantes Secundaristas – UESP estão realizando a campanha Incluir para Democratizar. Que através de um …

Uma família viveu momentos de terror após um bebê de um mês de vida engasgar e ficar sem respiração por alguns minutos. …

Rolar para cima