Dupla é presa em Santa Maria da Boa Vista após sequestrar taxista em Petrolina

Dois homens foram presos nesta tarde (23), em Santa Maria da Boa Vista, suspeitos de sequestro a um motorista de Taxi. Equipes da 7ª CIPM realizavam o patrulhamento na cidade quando desconfiaram dos ocupantes de um veículo Prisma. Ao se aproximarem do carro o motorista tentou empreender fuga, porém foi impedido pelo efetivo policial. Após a busca pessoal e no veículo, a vítima informou aos policiais militares que, por volta das 6h30 de hoje, estava trabalhando no ponto da Rodoviária de Petrolina quando o grupo pediu uma corrida até Lagoa Grande e ao chegarem na Serra da Santa, distrito de Petrolina, anunciaram o assalto.

Sobe ameaça de arma de fogo o taxista foi obrigado a realizar transações bancárias e foi ameaçado de morte. Com o grupo, os PMs encontraram um revólver calibre .38 e três munições intactas, além do cartão bancário da vítima. Os envolvidos já tinham passagem pelo sistema prisional, e estavam com mandado de recolhimento por quebra do regime semiaberto, expedido pela 4ª Vara Regional da Execução Penal do Estado de Pernambuco. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Judiciária para serem tomadas as medidas legais cabíveis.

Deixe aqui seu comentário ...

Outras postagens

Recém criada o grupo teatral estreia nos palcos com um monólogo estrelado pela atriz, Maria Santorini, a história é uma versão de …

A Assembleia Legislativa de Pernambuco ganhou, pela segunda vez consecutiva, o prêmio Assembleia Cidadã, concedido na 24ª Conferência Nacional da Unale, em …

O campus Salgueiro do IFSertãoPE está com inscrições abertas até o dia 09/12 para 02 vagas de estágio remunerado não obrigatório para tradutor intérprete …

Rolar para cima