Edital de concurso da Polícia Penal de Pernambuco deve ser publicado em outubro

Um dos processos seletivos mais aguardados do ano no estado é o destinado à Polícia Penal de Pernambuco. Criada em 2020, a corporação está prestes a lançar seu primeiro edital para concurso público na instituição.

O certame foi anunciado em junho e deve contar com 200 vagas, sendo 15 destinadas para mulheres, e salário inicial de R$ 4.146,40.

A expectativa da Secretaria de Justiça e Direitos Humanos do Estado é que as regras da seleção sejam publicadas em outubro, após a definição da banca organizadora.

O concurso é uma prioridade para este ano. O certame é fundamental para que possamos fortalecer o sistema prisional de Pernambuco e uma ótima oportunidade para quem busca ingressar no serviço público”, ressaltou o secretário de Justiça e Direitos Humanos, Pedro Eurico.

Deixe aqui seu comentário ...

Outras postagens

A Prefeitura Municipal do Salgueiro, através da Secretaria de Saúde, estará realizando no próximo sábado (25), o dia D para aplicação da …

O agronegócio brasileiro tem se destacado a cada ano, representando mais de 26% no PIB nacional e tendo exportado mais de US$ …

A Prefeitura de Verdejante por meio da Secretaria Municipal de Saúde continua com as orientações de atividades físicas. A prática de exercícios …

Rolar para cima