Em cerimônia virtual, Prefeitura recepciona os estudantes e dá início às aulas da rede municipal

Na manhã desta quinta-feira (22), a Prefeitura Municipal de Salgueiro realizou cerimônia on-line para recepcionar os estudantes da rede municipal de educação. O momento foi conduzido pelo prefeito, Dr. Marcones Sá, e pelo Secretário de Educação, Marcelo Sá.

Iniciadas neste dia 22 de julho, as aulas acontecem de forma remota devido à pandemia. Durante a live, a equipe da educação do município reforça a importância do acompanhamento dos pais e responsáveis neste formado de ensino que ainda é novo para muitos.

Além de diversos esclarecimentos e orientações sobre o funcionamento das aulas, houve apresentação musical para recepcionar os estudantes neste momento virtual de acolhimento.

Em linhas gerais, cada escola organizará os links de aulas e providenciará o contato com pais e responsáveis de cada aluno. A Prefeitura se dispõe a sanar as dúvidas que surgirem através de suas redes sociais ou dos telefones de contato da Secretaria Municipal de Educação.

Deixe aqui seu comentário ...

Outras postagens

Um dos processos seletivos mais aguardados do ano no estado é o destinado à Polícia Penal de Pernambuco. Criada em 2020, a …

Pernambuco confirmou, nesta segunda-feira (2), mais 524 casos da Covid-19 e 14 mortes provocadas pela doença. Com isso, o estado passou a totalizar 591.952 …

A disputa judicial iniciada pelos filhos de Cid Moreira começa a ganhar novos desdobramentos. Rodrigo e Roger Moreira acrescentaram duas testemunhas contra …

Rolar para cima