Especulado pelo Santa Cruz, Ciro dispara: “Não jogo em outro clube de Pernambuco”

Especulado como novo reforço do Santa Cruz para a temporada 2022, o atacante Salgueirense, Ciro, desmentiu os rumores nas suas redes sociais. Ex-jogador do Sport, ele disse que não jogaria em outro clube pernambucano que não fosse o Leão. 

“Eu não vou voltar para o Brasil! E outra: não jogo em outro clube de Pernambuco a não ser o Sport. Por favor, parem de mandar mensagens sobre isso e não acreditem em nada que falam por aí”, comentou o jogador de 32 anos em seu Instagram.

Atualmente, o campeão da Copa do Brasil de 2008 atua no Tira Persikabo, da Indonésia. Revelado pelo clube rubro-negro em 2008, ele participou das campanhas do tricampeonato Pernambucano (2008 a 2010), além de ter sido um dos destaques da Libertadores de 2009.

Após sair do Sport, Ciro foi negociado com o Fluminense, numa transação que rendeu R$ 4,1 milhões aos cofres pernambucanos. Em seguida, ele foi para o Bahia, Athletico-PR, Figueirense, Luverdense, Remo e Joinville. Fora do País, o atacante atuou no futebol da Alemanha, Coreia do Sul, Tailândia e agora Indonésia .

Deixe aqui seu comentário ...

Outras postagens

Recém criada o grupo teatral estreia nos palcos com um monólogo estrelado pela atriz, Maria Santorini, a história é uma versão de …

A Assembleia Legislativa de Pernambuco ganhou, pela segunda vez consecutiva, o prêmio Assembleia Cidadã, concedido na 24ª Conferência Nacional da Unale, em …

O campus Salgueiro do IFSertãoPE está com inscrições abertas até o dia 09/12 para 02 vagas de estágio remunerado não obrigatório para tradutor intérprete …

Rolar para cima