Funcionário público da Prefeitura do Cedro é morto a facada em Salgueiro

Aconteceu um homicídio em Salgueiro na madrugada desse domingo, 9. José Nivaldo Ribeiro, funcionário público da Prefeitura do Cedro, foi morto com um golpe de faca peixeira no Loteamento Novo Salgueiro II.

O jovem Cleison de Souza Avelino, 23 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar e confessou o crime. Ele disse que o assassinato foi motivado por uma brincadeira, quando estava bebendo com a vítima.

A Prefeitura do Cedro publicou uma nota de pesar, lamentando a morte do servidor municipal, cozinheiro da Casa de Saúde José Urias Novais. “Manifestamos nossos sentimentos a todos os familiares e amigos”, expressou.

O acusado foi levado para a Delegacia de Polícia Civil e o corpo encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Petrolina.

Via – Alvinho Patriota.

Deixe aqui seu comentário ...

Outras postagens

Se encerrou no último dia 20, o prazo para as inscrições do Projeto Toritama, que tinha como desígnio gerar um banco de …

Há 3 meses membros da União dos Estudantes Secundaristas – UESP estão realizando a campanha Incluir para Democratizar. Que através de um …

Uma família viveu momentos de terror após um bebê de um mês de vida engasgar e ficar sem respiração por alguns minutos. …

Rolar para cima