Gabriel Jesus visita criação de cavalos em Serra Talhada um dia após Copa América

Um dia após a Copa América, o atacante da Seleção Brasileira e jogador do Manchester City, Gabriel Jesus, esteve no Sertão de Pernambuco, visitando o Haras Líder na cidade de Serra Talhada conhecendo a criação de cavalos Quarto de Milha de Vaquejada.

Gabriel Jesus estava disputando a Copa América e ficou de fora da final contra a Argentina por ter sido expulso no jogo das quartas de final contra o Chile. O atacante pegou duas partidas de gancho pela entrada dura em cima do lateral-esquerdo Mena.

O Haras Líder escreveu em seu perfil no Instagram a legenda em uma das fotos do atacante no local. “Hoje tivemos a grande honra de receber um dos mais importantes jogadores do futebol Mundial da atualidade, o craque da nossa seleção Brasileira Gabriel Jesus, que veio conferir de perto a criação como também a produção do Haras Líder e do nosso Garanhão Don Don Diego HJG. Tivemos uma conversa muito agradável onde mostramos o imenso potencial que tem o cavalo Quarto de Milha de Vaquejada, quem sabe não teremos mais um grande investidor no nosso amado esporte. Fiquem ligados pois vem novidades por aí.

A notícia que o jogador estava na cidade de Serra Talhada tomou conta das redes sociais nesta segunda, pois as pessoas estavam na expectativa de encontrarem Gabriel Jesus em algum local da cidade.

O jogador foi visto que o jogador da Seleção Brasileira estava acompanhado de uma moça.

De acordo com o portal Em Off, Gabriel Jesus foi de jatinho para visitar o novo affair. O nome da mulher não tinha sido divulgado até então. Nas imagens, Gabriel Jesus aparece sorrindo ao lado da mulher, que veste uma calça laranja. Ela foi apontada como sendo Raiane Lima, figura conhecida de Serra Talhada. No Instagram, já acumula mais de 130 mil seguidores.

Conhecida em Serra Talhada

Nas redes sociais, Raiane e Gabriel Jesus já se seguem, porém a morena é discreta com as publicações. Ao todo, são apenas 6 posts, que mostram o dia-a-dia da jovem na academia, por exemplo. Em Serra Talhada, Raiane Lima já fez participações em vídeos de canais famosos da região. O município fica a 400 km da capital pernambucana. Um deles, inclusive, é do canal Comédia Selvagem, que acumula 8 milhões de inscritos no Youtube. A publicação, por sua vez, conta com 10 milhões de visualizações.

 

Deixe aqui seu comentário ...

Outras postagens

A Prefeitura Municipal do Salgueiro, através da Secretaria de Saúde, estará realizando no próximo sábado (25), o dia D para aplicação da …

O agronegócio brasileiro tem se destacado a cada ano, representando mais de 26% no PIB nacional e tendo exportado mais de US$ …

A Prefeitura de Verdejante por meio da Secretaria Municipal de Saúde continua com as orientações de atividades físicas. A prática de exercícios …

Rolar para cima