Governo anuncia quarentena no Sertão a partir de segunda (14) até o dia 20 de junho

As áreas do Sertão do Moxotó e do Sertão do Pajeú, que correspondem à terceira macrorregião, entrarão em quarentena a partir de segunda (14) até o dia 20 de junho. Nesse período, apenas os serviços considerados essenciais poderão funcionar, mesmo nos dias úteis. As Gerências Regionais de Saúde (Geres) que compõem a terceira macro são as de Arcoverde, Serra Talhada e Afogados da Ingazeira.

“Nos quatro primeiros dias desta semana, em comparação com o mesmo período da semana passada, houve um aumento de 57% nas solicitações”, pontuou o secretário de Saúde, André Longo, durante entrevista coletiva concedida na tarde desta quinta-feira (10). Segundo ele, o comportamento da curva epidêmica na terceira marcorregião se assemelha com a aceleração vivida no Agreste durante o mês de maio. Na SE 20, foram 20 solicitações por leito de UTI Covid-19. Esse registro subiu para 102 na SE 21 e para 105 na SE 22.

Via – Farol de noticias

Outras postagens

Salgueiro

AGÊNCIA DO TRABALHO EM SALGUEIRO OFERECE VAGA PARA DIRETOR DE RECURSOS HUMANOS

Foram divulgadas as vagas de emprego disponíveis nesta segunda-feira (14) em Petrolina, Araripina e Salgueiro, no Sertão de Pernambuco. As oportunidades são disponibilizadas pela Agência do Trabalho de Pernambuco. Os interessados nas oportunidades podem entrar em contato com a Seteq através

Rolar para cima