Governo de Pernambuco autoriza abertura de seleção simplificada para a UPE

O Governo de Pernambuco autorizou, nesta terça-feira (31), a realização de uma seleção simplificada para a Universidade de Pernambuco (UPE). A autorização foi publicada no Diário Oficial do Estado. O objetivo é contratar temporariamente nove professores auxiliares.

Segundo o decreto assinado pelo governador Paulo Câmara (PSB), os contratos dos profissionais selecionados terão o prazo de até 12 meses, prorrogáveis por iguais períodos, até o limite máximo de seis anos, conforme interesse e necessidade da universidade, onde os professores desempenharão suas funções.

Edital em breve

Ainda de acordo com o documento, as regras do processo seletivo serão definidas em portarias conjuntas da Secretaria de Administração e UPE. No entanto, ainda não há data para a publicação dos editais. O decreto afirma ainda que as despesas decorrentes da realização da seleção correrão à conta de dotações orçamentárias próprias da instituição de ensino superior.

Deixe aqui seu comentário ...

Outras postagens

A Prefeitura Municipal do Salgueiro, através da Secretaria de Saúde, estará realizando no próximo sábado (25), o dia D para aplicação da …

O agronegócio brasileiro tem se destacado a cada ano, representando mais de 26% no PIB nacional e tendo exportado mais de US$ …

A Prefeitura de Verdejante por meio da Secretaria Municipal de Saúde continua com as orientações de atividades físicas. A prática de exercícios …

Rolar para cima