Homem é assassinado a tiros na noite desta segunda-feira (10) em Cabrobó

Um homem identificado apenas por ‘Nego Bú’ foi morto na noite desta segunda-feira (10/01) na Rua Joaquin André Cavalcanti, Centro de Cabrobó.

Segundo informações de populares, Nego Bú teria se envolvido numa discussão no Bairro Beira Rio, de onde saiu correndo para sua casa -local não muito distante-, onde foi alcançado e surpreendido por disparos de arma de fogo.

Ainda segundo informações, ouviram cerca de quatro disparos, não se sabe se todos atingiram a vítima que veio a óbito ainda no local. Informações ainda dão conta que o autor ou autores do homicídio fugiram a pé tomando destino ignorado.

A Polícia Militar se encontra no local preservando a cena do crime, e diligências estão sendo feitas para capturar o autor ou autores dos disparos. A Polícia Civil esteve no local colhendo informações e já acionou o Instituto de Criminalística e IML.

Via – DidiGalvao

Deixe aqui seu comentário ...

Outras postagens

Nesta segunda-feira (24), a Prefeitura de Verdejante publicou edital de convocação dos concursados para diversas áreas na educação. Os convocados foram aprovados …

Continuamos cuidando de todas as unidades escolares para receber nossos estudantes para este ano Letivo. As aulas começam no dia 21 de …

O prefeito da cidade de Parnamirim-PE, Nininho Carvalho, recebeu diretamente das mãos do presidente da Revista Total, Marcelo Mesquita, o troféu que elege …

Rolar para cima