Homem é assassinado com golpes de faca em Salgueiro

Na madrugada deste domingo (07), foi registrado um homicídio na cidade de Salgueiro-PE. A vítima identificada como Ismael Macaxeira, foi assassinado com golpes de faca na rua 25, no bairro Cohab.

Mensagens circulam, em grupos de WhatsApp, que Ismael estava sentado na calçada, momento em que o assassino chegou por trás e desferiu golpes de faca no mesmo, que foi a óbito no local.

Ainda segundo mensagens, o motivo do crime pode ter sido vítima de vingança, pois em 19 de julho de 2020,  se envolveu em um acidente de trânsito na BR-316, próximo ao Ginásio Poliesportivo e ao Motel Você Q Sabe, onde colidiu seu veículo com uma motocicleta e culminou na morte de uma mulher. O acusado é um sobrinho da mulher que morreu no acidente do dia 19.07.2020.

Deixe aqui seu comentário ...

Outras postagens

Recém criada o grupo teatral estreia nos palcos com um monólogo estrelado pela atriz, Maria Santorini, a história é uma versão de …

A Assembleia Legislativa de Pernambuco ganhou, pela segunda vez consecutiva, o prêmio Assembleia Cidadã, concedido na 24ª Conferência Nacional da Unale, em …

O campus Salgueiro do IFSertãoPE está com inscrições abertas até o dia 09/12 para 02 vagas de estágio remunerado não obrigatório para tradutor intérprete …

Rolar para cima