Homem é detido com centenas de medicamentos sem nota fiscal em Santa Maria da Boa Vista

Um homem que transportava centenas de medicamentos sem nota fiscal foi detido, na segunda-feira (27), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR 428, em Santa Maria da Boa Vista, Sertão de Pernambuco. Alguns remédios são de uso controlado, mas também não possuíam prescrição médica.

Policiais realizavam uma fiscalização no km 82 da rodovia, quando abordaram uma caminhonete com placas de Petrolina. Dentro do veículo foi encontrado um saco contendo diversas cartelas com comprimidos, frascos de remédio, colírios e caixas de medicamentos.

O motorista informou que havia pego a encomenda com a irmã dele no projeto Caraíbas, em Santa Maria da Boa Vista, para entregar na casa da mãe. Ele foi encaminhado à Delegacia para prestar esclarecimentos.

Deixe aqui seu comentário ...

Outras postagens

Continuamos cuidando de todas as unidades escolares para receber nossos estudantes para este ano Letivo. As aulas começam no dia 21 de …

O prefeito da cidade de Parnamirim-PE, Nininho Carvalho, recebeu diretamente das mãos do presidente da Revista Total, Marcelo Mesquita, o troféu que elege …

Policiais militares do 20º BPM apreenderam três adolescentes, no final da noite deste domingo (23/01), no bairro de Penedo, em São Lourenço …

Rolar para cima