Homem é detido com moto clonada em Flores

Policiais Militares do 14º BPM, durante patrulhamento no Centro de Flores, na tarde desta terça-feira (05/10), visualizaram uma motocicleta Honda/NXR 150, com seu condutor em atitude suspeita. Foi realizada uma abordagem e verificado que o chassi estava adulterado. Em seguida, o condutor, que se identificou como proprietário da moto, apresentou o CRLV e, através de levantamento do Núcleo de Inteligência, foi constatado que o veiculo era clonado. Ao ser questionado, o suspeito disse ter comprado a moto na Feira do Rolo, em Serra Talhada, mas não informou a quem, sendo conduzido, juntamente com o veiculo apreendido, até a Delegacia de Polícia da cidade, para a tomada das medidas julgadas cabíveis.

Deixe aqui seu comentário ...

Outras postagens

Se encerrou no último dia 20, o prazo para as inscrições do Projeto Toritama, que tinha como desígnio gerar um banco de …

Há 3 meses membros da União dos Estudantes Secundaristas – UESP estão realizando a campanha Incluir para Democratizar. Que através de um …

Uma família viveu momentos de terror após um bebê de um mês de vida engasgar e ficar sem respiração por alguns minutos. …

Rolar para cima