HOMEM É ESPANCADO POR POPULARES APÓS LEVANTAR VESTIDO DE CRIANÇA E ABAIXAR SUA CALCINHA EM GARANHUNS

Um homem foi conduzido pela PM à Delegacia da Mulher na tarde desta quinta-feira (14) sob a acusação de importunação sexual contra uma criança de 3 anos e injúria em face de outras duas de 6 e 4 anos de idade, no município de Garanhuns, no Agreste Pernambucano.

Segundo as três genitoras enquanto as crianças brincavam na rua perto de casa, próximo ao castelo de João capão, ele se aproximou e pediu pra mais nova levantar o vestido e ato contínuo ele baixou a calcinha dela. Diante disso a criança correu e contou a mãe que estava em casa. Com as outras duas ele ficou xingando. Estas também correram e contaram as respectivas genitoras. 

Elas acionaram a PM. Populares ao tomarem conhecimento do fato passaram a agredi-lo, provocando lesões no globo ocular. Devido às lesões o homem foi levado a HRDM, que o encaminhou para Recife.

Deixe aqui seu comentário ...

Outras postagens

Um dos processos seletivos mais aguardados do ano no estado é o destinado à Polícia Penal de Pernambuco. Criada em 2020, a …

Pernambuco confirmou, nesta segunda-feira (2), mais 524 casos da Covid-19 e 14 mortes provocadas pela doença. Com isso, o estado passou a totalizar 591.952 …

A disputa judicial iniciada pelos filhos de Cid Moreira começa a ganhar novos desdobramentos. Rodrigo e Roger Moreira acrescentaram duas testemunhas contra …

Rolar para cima