Homem é executado com vários tiros no centro de Petrolina; confira o vídeo

Um homem ainda não identificado, foi executado a tiros nesta quarta-feira (06/10), na rua Pilão Arcado, cruzamento com a Avenida da Integração, bairro Jardim Maravilha em Petrolina (PE). Populares registram o momento da execução.

Informações dão conta que vários homens encapuzados chegaram em um veículo nas proximidades do Mercadinho Econômico e tentaram colocar o dono de uma caminhonete dentro do veículo. O homem resistiu e foi alvejado com vários disparos de arma de fogo, vindo a óbito ainda no local.

A Polícia Militar foi acionada para adoção das medidas cabíveis. Até a publicação dessa matéria são se tem informações sobre os assassinos.

Confira o vídeo gravado por populares:

Deixe aqui seu comentário ...

Outras postagens

Se encerrou no último dia 20, o prazo para as inscrições do Projeto Toritama, que tinha como desígnio gerar um banco de …

Há 3 meses membros da União dos Estudantes Secundaristas – UESP estão realizando a campanha Incluir para Democratizar. Que através de um …

Uma família viveu momentos de terror após um bebê de um mês de vida engasgar e ficar sem respiração por alguns minutos. …

Rolar para cima