Homem é torturado por ladrões de galinha no distrito dos Grossos

Na última segunda-feira (26), um homem foi vítima de tortura por espancamento no distrito dos Grossos, zona rural de Verdejante-PE.

A vitima informou que quatro homens furtaram do quintal de sua propriedade algumas Galinha-d’angola (Guiné), e ao saber o destino dos acusados, foi ao local e flagrou os homens fazendo refeição com as aves furtadas, em seguida foi brutalmente espancada com pedaços de madeira e barra de ferro até desmaiar.

A PM foi acionada para ir ao local, mas a vitima já havia sido foi socorrida, sendo transportado em carroça de burro até encontrar com a ambulância que o conduziu para o hospital de Verdejante, posteriormente ao hospital Regional em Salgueiro, onde encontra-se internado com suspeita de Traumatismo craniano.

Os acusados fugiram. A policia pede para os moradores da localidade que souberam do paradeiro dos acusados, liguem para o 190.

Deixe aqui seu comentário ...

Outras postagens

A Prefeitura Municipal do Salgueiro, através da Secretaria de Saúde, estará realizando no próximo sábado (25), o dia D para aplicação da …

O agronegócio brasileiro tem se destacado a cada ano, representando mais de 26% no PIB nacional e tendo exportado mais de US$ …

A Prefeitura de Verdejante por meio da Secretaria Municipal de Saúde continua com as orientações de atividades físicas. A prática de exercícios …

Rolar para cima