Homens detidos por porte ilegal de armas em Ouricuri

Policiais militares do 7º BPM detiveram dois homens, neste domingo (09/01), no povoado Pradicó, na zona rural de Ouricuri, no Sertao pernambucano. Durante patrulhamento ostensivo na área, o efetivo recebeu denúncia sobre disparo de arma de fogo na localidade e, durante a checagem, localizou armamento sem a documentação exigida para ser portado.

Chegando no local, foi encontrado um Fiat Punto Sporting, cor preta, e no seu interior havia um revólver calibre 38 com seis munições intactas e uma faca. Dando sequência à operação seguiu até a casa de um segundo envolvido, onde foram apreendidos outro revólver calibre 38, com seis munições, uma espingarda calibre 32 com 22 munições, sendo uma deflagrada.

Todo o material e os envolvidos foram encaminhado para Delegacia de Polícia local e, depois, para a unidade de plantão de Araripina, para a tomada das medidas cabíveis.

Deixe aqui seu comentário ...

Outras postagens

Nesta segunda-feira (24), a Prefeitura de Verdejante publicou edital de convocação dos concursados para diversas áreas na educação. Os convocados foram aprovados …

Continuamos cuidando de todas as unidades escolares para receber nossos estudantes para este ano Letivo. As aulas começam no dia 21 de …

O prefeito da cidade de Parnamirim-PE, Nininho Carvalho, recebeu diretamente das mãos do presidente da Revista Total, Marcelo Mesquita, o troféu que elege …

Rolar para cima