Homens são presos com carne de jumento em Pernambuco

Três homens foram presos na manhã de ontem (25) suspeitos de cometer crime contra a economia e as relações de consumo, no município de Limoeiro. Policiais Militares da 6ª Companhia Independente da Polícia Militar foram acionados pela Central de Operações para uma ocorrência de funcionamento de um possível matadouro clandestino. O efetivo, em conjunto com o Núcleo de Inteligência da unidade, montou uma estratégia operacional que resultou na prisão dos envolvidos no momento em que trafegavam pela estrada de acesso ao Sítio Bonsucesso. Os policiais procederam uma abordagem e, nos dois veículos abordados, foram encontrados uma carcaça de animal (possivelmente um jumento), pesando aproximadamente 150kg e , aproximadamente, 40kg de carne de jumento, acondicionada no porta-malas. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Limoeiro para serem tomadas as medidas legais cabíveis.

Via – GIRO MATA NORTE

Deixe aqui seu comentário ...

Outras postagens

Se encerrou no último dia 20, o prazo para as inscrições do Projeto Toritama, que tinha como desígnio gerar um banco de …

Há 3 meses membros da União dos Estudantes Secundaristas – UESP estão realizando a campanha Incluir para Democratizar. Que através de um …

Uma família viveu momentos de terror após um bebê de um mês de vida engasgar e ficar sem respiração por alguns minutos. …

Rolar para cima