Hospital Universitário de Petrolina procura por parentes de paciente oriundo de Salgueiro sem identificação

HU-Univasf, em Petrolina-PE, está tentando localizar familiares de um paciente que se encontra internado naquela unidade hospitalar sem identificação completa ou contatos de parentes. Segundo a HU-Univasf , no dia 04/03/2021 às 17:00h, um paciente oriundo da cidade de Salgueiro-PE, deu entrada no Hospital Universitário de Petrolina (HU-UNIVASF), onde foi constado na ficha de entrada o nome de “Dernivaldo”.  O referido paciente está internado no HU-Univasf e possui as seguintes características: cor da pele morena, com olhos castanhos escuros, altura aproximadamente 1,75, apresenta uma tatuagem no braço direito com traços tribais/indígenas e um rabo de tubarão, não apresenta cicatrizes no corpo.

Deixe aqui seu comentário ...

Outras postagens

Se encerrou no último dia 20, o prazo para as inscrições do Projeto Toritama, que tinha como desígnio gerar um banco de …

Há 3 meses membros da União dos Estudantes Secundaristas – UESP estão realizando a campanha Incluir para Democratizar. Que através de um …

Uma família viveu momentos de terror após um bebê de um mês de vida engasgar e ficar sem respiração por alguns minutos. …

Rolar para cima