Humberto Costa sonha em ser candidato a governador em 2022

Com a possibilidade de o governador Paulo Câmara (PSB) disputar o Senado no próximo ano, o senador Humberto Costa (PT) tem planejado se apresentar como alternativa para concorrer ao Governo de Pernambuco. Distante da Frente Popular desde o processo eleitoral do Recife, Humberto tem sido visto com frequência ao lado de Paulo, o que sinaliza o retorno da união entre petistas e socialistas.

Após quatro vitórias consecutivas no estado, as chances de o PSB abrir mão de emplacar um nome para tentar suceder Paulo Câmara em 2022 e apoiar um candidato de outro partido são próximas de zero, mas como a política é dinâmica, nenhuma possibilidade pode ser descartada.

Apesar de atuações destacadas por onde passou, Humberto Costa nunca obteve sucesso nas vezes em que concorreu ao Palácio do Campo das Princesas, mesmo recebendo o apoio do ex-presidente Lula em todas elas. Pernambuco é uma das prioridades do PSB e a expectativa para um desfecho é grande de ambos os lados. Até lá, Humberto seguirá sonhando em ser o escolhido para a missão.

Blog Cenário

Deixe aqui seu comentário ...

Outras postagens

Continuamos cuidando de todas as unidades escolares para receber nossos estudantes para este ano Letivo. As aulas começam no dia 21 de …

O prefeito da cidade de Parnamirim-PE, Nininho Carvalho, recebeu diretamente das mãos do presidente da Revista Total, Marcelo Mesquita, o troféu que elege …

Policiais militares do 20º BPM apreenderam três adolescentes, no final da noite deste domingo (23/01), no bairro de Penedo, em São Lourenço …

Rolar para cima