Integrante de facção criminosa denominada “Os Baianos” é preso em Petrolina

Por volta das 13h30 desta segunda-feira (03), Policiais Militares do 5° BPM, após levantamentos acerca da prática de Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLIs) na área dos bairros São Gonçalo, Jardim Petrópolis e Vila Lions, os quais motivados pelo tráfico de drogas envolvendo facção criminosa denominada “Os Baianos”, foi recebido denúncia de ponto de venda de droga e local de homizio de traficantes portando arma de fogo.

De pronto equipes diligenciaram até o local da denúncia, na Cohab VI, em Petrolina, onde foi localizado o imputado de posse dos seguintes materiais:
▪︎ 01 PISTOLA Calibre 9mm, marca Taurus, n° TPG06398, inox;
▪︎13 munições Calibre 9mm intactas;
▪︎ 01 carregador pistola 9mm;
▪︎ 04 porções de Cocaína pesando aproximadamente 108g;
▪︎ 01 aparelho celular de marca Samsung;
▪︎ 01 aparelho celular de marca Positivo;
▪︎ 01 munição intacta de Calibre 38;
▪︎ A quantia em espécie de R$ 700,00 (setecentos reais);
▪︎ 01 NOTEBOOK, marca Multilaser;
▪︎ 01 triturador de Maconha;
▪︎ 01 faca tipo peixeira;
▪︎ 01 facão.

Diante do fato, o imputado juntamente com todo material apreendido, foram apresentados à Delegacia de Polícia Civil para adoção das medidas pertinentes ao caso.

RESULTADO DA OCORRÊNCIA:
Flagrante, apreensão de arma de fogo, apreensão de entorpecente, apreensão de arma branca

Deixe aqui seu comentário ...

Outras postagens

Nesta segunda-feira (24), a Prefeitura de Verdejante publicou edital de convocação dos concursados para diversas áreas na educação. Os convocados foram aprovados …

Continuamos cuidando de todas as unidades escolares para receber nossos estudantes para este ano Letivo. As aulas começam no dia 21 de …

O prefeito da cidade de Parnamirim-PE, Nininho Carvalho, recebeu diretamente das mãos do presidente da Revista Total, Marcelo Mesquita, o troféu que elege …

Rolar para cima