Jovens de Conceição das Crioulas, no II distrito de Salgueiro Pernambuco, lançam filme mostrando o olhar da juventude negra no Brasil

Conceição das Crioulas é uma comunidade quilombola localizada o 2º Distrito de Salgueiro Pernambuco. Reconhecido por suas lutas e resistências que vem enfrentando por mais de 200 anos com muita União.

É lá também que Fábia Ólliver (21 anos) e Hiêgo Moisés (14 anos) moram, dois jovens negros quilombolas, integrantes do Crioulas Vídeo (produtora audiovisual local).

Eles “sentiram a necessidade de um posicionamento crítico, da parte da Juventude Negra relacionada no Brasil, foi quando então, surgiu a ideia de pegar seus conhecimentos que aprenderam no Crioulas Vídeo, e por em em prática, fazendo filme “A luta das vozes invisíveis””, mostrando a visão dos jovens: THE WSS (Werverton Santos), Adne Adalmir, Elias Costa, Yasmim Tayane, Erick Silva e Tico Neto, posicionando-se de forma crítica sobre qustões relacionadas a juventude negra do Brasil.

O filme será lançado no dia 28 de Novembro, às 15 horas, no YouTube da Produtora Oliveira.

Você também já pode assistir o trailer do filme nas redes sociais da Produtora Oliveira;

Instagram: https://instagram.com/produtoraoliveira1;

TikTok: https://tiktok.com/produtoraoliveira;

Site: https://produtoraoliveira1.wixsite.com/produtoraoliveira

Hiêgo Moisés

Deixe aqui seu comentário ...

Outras postagens

Recém criada o grupo teatral estreia nos palcos com um monólogo estrelado pela atriz, Maria Santorini, a história é uma versão de …

A Assembleia Legislativa de Pernambuco ganhou, pela segunda vez consecutiva, o prêmio Assembleia Cidadã, concedido na 24ª Conferência Nacional da Unale, em …

O campus Salgueiro do IFSertãoPE está com inscrições abertas até o dia 09/12 para 02 vagas de estágio remunerado não obrigatório para tradutor intérprete …

Rolar para cima