Jovens de Verdejante devem procurar a Junta do município para realizar o Alistamento Militar obrigatório

Os jovens de Verdejante que completam 18 anos em 2021 devem procurar a Junta do município para realizar o seu Alistamento Militar obrigatório.

O prazo foi prorrogado e agora segue até 31 de agosto. Para se inscrever pode acessar o site alistamento.eb.mil.br, ou na Junta Militar localizada no prédio da prefeitura.

A prorrogação foi necessária, considerando que, em função da Covid-19, vários municípios seguem com suspensão de atendimento ao público nas Juntas de Serviço Militar.

Essa suspensão acaba dificultando o alistamento de diversos jovens carentes que não possuem acesso à plataforma digital.

Deixe aqui seu comentário ...

Outras postagens

Um dos processos seletivos mais aguardados do ano no estado é o destinado à Polícia Penal de Pernambuco. Criada em 2020, a …

Pernambuco confirmou, nesta segunda-feira (2), mais 524 casos da Covid-19 e 14 mortes provocadas pela doença. Com isso, o estado passou a totalizar 591.952 …

A disputa judicial iniciada pelos filhos de Cid Moreira começa a ganhar novos desdobramentos. Rodrigo e Roger Moreira acrescentaram duas testemunhas contra …

Rolar para cima