MÃE E IRMÃ TENTAM MATAR UMA JOVEM A FACADAS EM PETROLINA PE

Na cidade de Petrolina-PE mais uma cena de violência foi registrada na manhã desta terça-feira dia 28 de setembro.
Segundo vizinhos após uma noite de muita bebedeira, uma jovem foi vítima de tentativa de homicídio, sendo esfaqueada pela própria mãe e irmã, e depois começou a gritar pedindo socorro no início da manhã.
Eles ainda relataram que, no entanto, acharam que não era algo grave, pois, não havia sido a primeira discussão familiar, e que sempre terminava com todos se entendendo, mas, em seguida saíram da residência, a mãe, o namorado, e os filhos em um UBER, exceto a vítima, que permaneceu gritando dizendo que estava esfaqueada.
Diante da situação os vizinhos juntamente com a Polícia quebraram as grades do portão da residência para salvar a vítima que depois foi socorrida e levada pela equipe médica do SAMU para o hospital.
 Por enquanto não há informações sobre o estado de saúde da jovem e onde estão todos os envolvidos.

Deixe aqui seu comentário ...

Outras postagens

Se encerrou no último dia 20, o prazo para as inscrições do Projeto Toritama, que tinha como desígnio gerar um banco de …

Há 3 meses membros da União dos Estudantes Secundaristas – UESP estão realizando a campanha Incluir para Democratizar. Que através de um …

Uma família viveu momentos de terror após um bebê de um mês de vida engasgar e ficar sem respiração por alguns minutos. …

Rolar para cima