Mais de 1,5 tonelada de maconha apreendida pela PM em Ouricuri

Em operação que contou com participação efetivo do 2º BIEsp, 7º BPM e do Núcleo de Inteligência do Sertão, e com base em ligações recebidas pelo Disk Denúncia, uma movimentação de tráfico interestadual foi desmantelada, no final da noite deste sábado(09), no Sertão pernambucano. Foi montado um bloqueio no quilômetro 88 da BR-316, próximo ao posto Norte Sul, em Ouricuri, para abordar um caminhão baú, de acordo com as características repassadas. Ele foi visualizado, parado e abordado, com os policiais militares encontrando nada menos que 1.603.224kg de maconha em seu interior. Um homem foi preso e um adolescente, apreendido. Eles foram conduzidos para a Delegacia de Polícia da cidade de Araripina, para a formalização do flagrante.

Deixe aqui seu comentário ...

Outras postagens

Se encerrou no último dia 20, o prazo para as inscrições do Projeto Toritama, que tinha como desígnio gerar um banco de …

Há 3 meses membros da União dos Estudantes Secundaristas – UESP estão realizando a campanha Incluir para Democratizar. Que através de um …

Uma família viveu momentos de terror após um bebê de um mês de vida engasgar e ficar sem respiração por alguns minutos. …

Rolar para cima