Mais um acidente com vítima fatal é registrado na BR 232 em Salgueiro – PE

Por volta das 10h deste sábado (08/01), aconteceu um acidente na BR 232, nas imediações da pedreira Babosa em Salgueiro-E.

Informações colhidas no local é que um dois veículos estavam parados no meio da pista por conta de um provável acidente, quando o senhor José Carlos Pereira, de idade não revelada, funcionário da Compesa escritório de Serrita desde o ano de 1986, pilotava uma moto e não conseguiu evitar o choque vindo a óbito no local do acidente.

Amigos e colegas de Jose Carlos Pereira manifestaram tristeza com tamanha perda e ao mesmo tempo, prestaram solidariedade aos familiares nesse momento de dor. Esse é o segundo acidente com vítimas fatais em uma semana na BR 232 no trecho entre Salgueiro e Parnamirim, no domingo passado duas mulheres e uma criança de 6 anos morreram num acidente na entrada do Distrito de Umãs.

 

Didi Galvão / Sertão Central

Deixe aqui seu comentário ...

Outras postagens

Nesta segunda-feira (24), a Prefeitura de Verdejante publicou edital de convocação dos concursados para diversas áreas na educação. Os convocados foram aprovados …

Continuamos cuidando de todas as unidades escolares para receber nossos estudantes para este ano Letivo. As aulas começam no dia 21 de …

O prefeito da cidade de Parnamirim-PE, Nininho Carvalho, recebeu diretamente das mãos do presidente da Revista Total, Marcelo Mesquita, o troféu que elege …

Rolar para cima