Marília Arraes e André Cacau anunciam gravidez do primeiro filho do casal

A deputada federal Marília Arraes (PT), e o biomédico e ex-vereador de Salgueiro André Cacau, usaram as redes sociais para anunciar o primeiro filho do casal.

Em sua publicação feita Instagram, no último domingo (2), a deputada federal pernambucana postou um vídeo muito emocionante do momento em que conta a novidade.

André Cacau que não tentou reeleição nas eleições de 2020 em Salgueiro para se dedicar mais para sua esposa e na carreira de médico na capital, não escondeu a felicidade de ser pai novamente. Para os amigos, André disse ser o homem mais feliz do mundo e agradeceu a Deus por tudo de bom que vem acontecendo em sua vida pessoal e profissional.

Marília, que é mãe de Maria Isabel e André de Maria Rita, publicou um texto emocionante nas redes sociais.

“Agora somos 5.
Escolhi caminhar ao teu lado simplesmente porque quero. Não é porque a sociedade quer, não é porque me sinto obrigada a ter uma família de margarina e postar fotos bonitas, não é porque eu acho que só seria feliz se fosse parte de um casal perfeito. Quando te encontrei, eu já sabia que era completa, mas escolhi caminhar contigo porque é maravilhoso. Você é justo, generoso, inteligente e trabalhador, é fantástico com Isa e, com tudo isso, transmite amor, mesmo sem intenção e sem sentir.⠀
E é tanto amor que, agora, Deus nos deu mais uma herança. Nos confiou mais uma vida para cuidarmos. Éramos 2 de cada lado… nos juntamos e nos tornamos 4. Agora somos 5.
Filhos são uma oportunidade de darmos ao mundo uma versão melhor de nós mesmos, de trazer mais gente pra lutar conosco por um mundo melhor e, assim, fazer o bem. E tudo isso é mais uma tentativa nossa de sermos mais parecidos com Aquele que nos criou, uma tentativa de, deixando coisas boas por aqui, sermos eternos.
Que Deus abençoe a nossa família. E que a fecundidade dos nos corpos se reflita em mentes e corações fecundos de amor, pra vencermos e ficarmos firmes, diante das ondas de ódio que tivermos que enfrentar!”, destacou em um texto nas redes sociais. 

Outras postagens