Menina de dois anos é encontrada morta dentro de casa com sinais de espancamento em Caruaru

Uma menina de dois anos e seis meses foi encontrada morta dentro de casa na noite do domingo (5) em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. O caso aconteceu na Rua Alto São José, no bairro do Alto do Moura.

A avó de Ayla Lorena Ribeiro da Silva disse que a namorada da mãe da criança mandou uma mensagem dizendo que a menina estava morta em casa. A avó afirmou também que quando parentes entraram na residência a criança apresentava sinais de espancamento na cabeça.

A mãe da criança, suspeita de cometer o crime, fugiu e até o momento desta publicação, não foi localizada.

O caso foi levado para Delegacia de Polícia Civil. O corpo da menina foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

Deixe aqui seu comentário ...

Outras postagens

A Prefeitura Municipal do Salgueiro, através da Secretaria de Saúde, estará realizando no próximo sábado (25), o dia D para aplicação da …

O agronegócio brasileiro tem se destacado a cada ano, representando mais de 26% no PIB nacional e tendo exportado mais de US$ …

A Prefeitura de Verdejante por meio da Secretaria Municipal de Saúde continua com as orientações de atividades físicas. A prática de exercícios …

Rolar para cima