Ministério Público Federal em Pernambuco realizará processo seletivo para estágios em Salgueiro, Serra Talhada e Garanhuns

Três unidades do Ministério Público Federal (MPF) em Pernambuco (PE) realizarão processo seletivo unificado para estagiários da área de Direito. De acordo com o Edital nº 06/2021, os estudantes poderão estagiar em Serra Talhada, Garanhuns e Salgueiro. A bolsa de estágio é de R$ 850, além de auxílio-transporte de R$ 7 por dia de atividade. A jornada é de 20 horas por semana.

Para a inscrição, o candidato deverá estar matriculado em uma das instituições de ensino conveniadas com a Procuradoria da República em Pernambuco e ter concluído, no momento da contratação, os requisitos do item VIII do edital, onde também é possível conferir detalhes sobre a documentação necessária para inscrição.

As pré-inscrições ocorrem entre 22 a 25 de março, exclusivamente pelo endereço http://www.mpf.mp.br/pe/estagie-conosco/selecao-unificada/2021-1/processo-seletivo-unificado-direito-prm-s .

O processo seletivo ocorrerá através de ambiente virtual e as provas serão realizadas pelo sistema Moodle, em data e horário a serem divulgados através do endereço: http://www.mpf.mp.br/pe/estagieconosco.

Todos os detalhes do processo de seleção estão disponíveis no edital do certame, que deve ser lido pelos candidatos.

Outras informações referentes a este processo seletivo serão divulgadas em: http://www.mpf.mp.br/pe/estagie-conosco .

Assessoria de Comunicação Social
Procuradoria da República em Pernambuco

Outras postagens