Ministério Público Federal em Pernambuco realizará processo seletivo para estágios em Salgueiro, Serra Talhada e Garanhuns

Três unidades do Ministério Público Federal (MPF) em Pernambuco (PE) realizarão processo seletivo unificado para estagiários da área de Direito. De acordo com o Edital nº 06/2021, os estudantes poderão estagiar em Serra Talhada, Garanhuns e Salgueiro. A bolsa de estágio é de R$ 850, além de auxílio-transporte de R$ 7 por dia de atividade. A jornada é de 20 horas por semana.

Para a inscrição, o candidato deverá estar matriculado em uma das instituições de ensino conveniadas com a Procuradoria da República em Pernambuco e ter concluído, no momento da contratação, os requisitos do item VIII do edital, onde também é possível conferir detalhes sobre a documentação necessária para inscrição.

As pré-inscrições ocorrem entre 22 a 25 de março, exclusivamente pelo endereço http://www.mpf.mp.br/pe/estagie-conosco/selecao-unificada/2021-1/processo-seletivo-unificado-direito-prm-s .

O processo seletivo ocorrerá através de ambiente virtual e as provas serão realizadas pelo sistema Moodle, em data e horário a serem divulgados através do endereço: http://www.mpf.mp.br/pe/estagieconosco.

Todos os detalhes do processo de seleção estão disponíveis no edital do certame, que deve ser lido pelos candidatos.

Outras informações referentes a este processo seletivo serão divulgadas em: http://www.mpf.mp.br/pe/estagie-conosco .

Assessoria de Comunicação Social
Procuradoria da República em Pernambuco

Deixe aqui seu comentário ...

Outras postagens

Continuamos cuidando de todas as unidades escolares para receber nossos estudantes para este ano Letivo. As aulas começam no dia 21 de …

O prefeito da cidade de Parnamirim-PE, Nininho Carvalho, recebeu diretamente das mãos do presidente da Revista Total, Marcelo Mesquita, o troféu que elege …

Policiais militares do 20º BPM apreenderam três adolescentes, no final da noite deste domingo (23/01), no bairro de Penedo, em São Lourenço …

Rolar para cima