Morre ex-prefeito de Ipubi, Expedito Modesto

Morreu nessa noite dessa segunda-feira (22), o ex-prefeito de Ipubi, Expedito Cândido Diniz, popularmente conhecido por Expedito Modesto. O atual prefeito, Chico Siqueira, divulgou nota lamentando a perda e decretando oficialmente Luto Oficial de 03 dias. Confira:

“Lamentavelmente Serrolândia perdeu nesta noite de segunda-feira (22) mais um grande cidadão e político, o Ex-Prefeito de Ipubi Expedito Cândido Diniz, popularmente conhecido por Expedito Modesto.

Meu amigo Seu Expedito, como me permitia o chamar, teve a oportunidade de gerir nosso município com excelência e sem dúvida alguma, deixou seu legado para as gerações futuras. Por tamanha perda, iremos decretar oficialmente Luto Oficial de 03 dias, para que os cidadãos e cidadãs ipubienses possam ter a oportunidade de prestar as devidas homenagens a este grande homem.

Neste momento de profundo sentimento de pesar, nos solidarizamos com os familiares e amigos que hoje sofrem com a sua partida e pedimos a Deus que dê conforto e sabedoria a todos. Luto!”

Via blog do Roberto

Deixe aqui seu comentário ...

Outras postagens

Recém criada o grupo teatral estreia nos palcos com um monólogo estrelado pela atriz, Maria Santorini, a história é uma versão de …

A Assembleia Legislativa de Pernambuco ganhou, pela segunda vez consecutiva, o prêmio Assembleia Cidadã, concedido na 24ª Conferência Nacional da Unale, em …

O campus Salgueiro do IFSertãoPE está com inscrições abertas até o dia 09/12 para 02 vagas de estágio remunerado não obrigatório para tradutor intérprete …

Rolar para cima