Mulher é assaltada por motoqueiros no centro de Serra Talhada

A ousadia dos assaltantes continua surpreendendo os serra-talhadenses. Nesta sexta-feira (5), uma dupla armada pilotando uma moto modelo Honra Bros, surpreendeu mais uma pessoa, dessa vez, uma mulher de 30 anos em plena luz do dia, às 11h, num local de grande movimentação de veículos e pessoas. A vítima contou, em depoimento, que estava caminhando na Avenida Enock Ignácio próximo ao muro da feira livre quando foi abordada.

Os criminosos se aproximaram discretamente na moto e falaram para a vítima passar a bolsa. Devido a velocidade com que o assalto ocorreu, a mulher não soube dizer se os bandidos estavam armados ou não. Na ação, eles levaram R$ 1 mil em dinheiro que estavam na bolsa da vítima. Ao longo do último mês, vários assaltos a mão armada vêm ocorrendo na cidade além de homicídios. O clima de insegurança fez com que a prefeita Márcia Conrado reativasse, nessa quinta (4), o conselho de segurança para debater estratégias junto às polícias Militar, Civil e Ministério Público 

Via-Farol

Deixe aqui seu comentário ...

Outras postagens

Recém criada o grupo teatral estreia nos palcos com um monólogo estrelado pela atriz, Maria Santorini, a história é uma versão de …

A Assembleia Legislativa de Pernambuco ganhou, pela segunda vez consecutiva, o prêmio Assembleia Cidadã, concedido na 24ª Conferência Nacional da Unale, em …

O campus Salgueiro do IFSertãoPE está com inscrições abertas até o dia 09/12 para 02 vagas de estágio remunerado não obrigatório para tradutor intérprete …

Rolar para cima