Mulher é degolada e tem corpo queimado em Juazeiro (BA)

Uma mulher foi brutalmente assassinada, no bairro Antônio Conselheiro, em Juazeiro (BA), na madrugada deste sábado (13).

Laiane da Silva Dias foi degolada e o corpo foi queimado dentro de casa. O principal suspeito pelo crime fugiu do local.

“Ao chegarmos no local da residência abandonada, nos deparamos, logo na entrada da sala da residência com uma vítima fatal do sexo feminino totalmente carbonizada e degolada. No local foi encontrado um vasilhame de combustível e um capacete. A operação contou com o apoio da guarnição de polícia da PETO 7601, sob o comando do CB PM Frois e mais dois integrantes da guarnição. Após alguns procedimentos, solicitamos a presença do DPT para realizar a perícia e remoção do corpo da vítima”, declarou o Corpo de Bombeiros.

Deixe aqui seu comentário ...

Outras postagens

Recém criada o grupo teatral estreia nos palcos com um monólogo estrelado pela atriz, Maria Santorini, a história é uma versão de …

A Assembleia Legislativa de Pernambuco ganhou, pela segunda vez consecutiva, o prêmio Assembleia Cidadã, concedido na 24ª Conferência Nacional da Unale, em …

O campus Salgueiro do IFSertãoPE está com inscrições abertas até o dia 09/12 para 02 vagas de estágio remunerado não obrigatório para tradutor intérprete …

Rolar para cima