Mulher é presa com drogas que seriam do marido em Petrolina

Com apoio do Núcleo de Inteligência do Sertão, policiais militares do 2º BIEsp debelaram um ponto de venda de drogas, no Projeto N1, Setor Oeste 1, Área ZRE 1, em Petrolina. De posse de informações de onde seria a “boca”, o efetivo foi fazer a checagem e ao chegar no local flagrou dois homens consumindo entorpecentes ao lado de uma casa, que ao notar a presença da equipe empreenderam fuga. A proprietária da casa informou que o seu marido estaria comercializando drogas naquela localidade e que ele teria deixado uma quantidade guardada, entregando aos policiais 288g de maconha, 316g de cocaína, uma balança de precisão e R$ 1.425,30 em espécie. Diante dos fatos, a suspeita foi conduzida juntamente com o material até Delegacia de Polícia para a tomada das medidas cabíveis.

Deixe aqui seu comentário ...

Outras postagens

Se encerrou no último dia 20, o prazo para as inscrições do Projeto Toritama, que tinha como desígnio gerar um banco de …

Há 3 meses membros da União dos Estudantes Secundaristas – UESP estão realizando a campanha Incluir para Democratizar. Que através de um …

Uma família viveu momentos de terror após um bebê de um mês de vida engasgar e ficar sem respiração por alguns minutos. …

Rolar para cima