Mulheres são detidas com revólver, espingardas, drogas e veículos roubados em Pernambuco

Duas mulheres foram detidas com um revólver, cinco espingardas e três porções de maconha na quarta-feira (14), na zona rural de São Caetano, Agreste de Pernambuco. O suspeito de ser o proprietário do material fugiu ao perceber a chegada dos policiais e deixou as mulheres no local.

De acordo com o Batalhão Integrado Especializado de Policiamento (BIEsp), as buscas começaram após um veículo ter sido roubado no bairro José Carlos de Oliveira, em Caruaru. O veículo foi encontrado em São Caetano juntamente com as armas, as drogas, um motor de moto roubada e um quadriciclo.

Após o suspeito fugir, os policiais detiveram as mulheres e as levaram para a Delegacia de Polícia Civil, que ficará responsável pelas investigações. Os donos do veículo e do quadriciclo roubados foram localizados, conforme informou o BIEsp.

Deixe aqui seu comentário ...

Outras postagens

Um dos processos seletivos mais aguardados do ano no estado é o destinado à Polícia Penal de Pernambuco. Criada em 2020, a …

Pernambuco confirmou, nesta segunda-feira (2), mais 524 casos da Covid-19 e 14 mortes provocadas pela doença. Com isso, o estado passou a totalizar 591.952 …

A disputa judicial iniciada pelos filhos de Cid Moreira começa a ganhar novos desdobramentos. Rodrigo e Roger Moreira acrescentaram duas testemunhas contra …

Rolar para cima