Na maior crise sanitária da história, deputados apoiados por políticos de Salgueiro votam pelo aumento do “Fundão Eleitoral”

O Congresso Nacional aprovou nesta quinta-feira o projeto da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para 2022, com a previsão de um déficit de 170,47 bilhões de reais para os Orçamentos Fiscal e da Seguridade Social da União (Governo Central) e um fundo eleitoral ampliado para 5,7 bilhões de reais.

A LDO quase triplica a previsão de recursos para financiamento eleitoral em 2022, de 2 bilhões de reais para 5,7 bilhões e contou com o apoio de 11 dos 25 deputados federais pernambucanos, na lista alguns que vão pedir voto em Salgueiro no próximo ano.

Entre os que votaram sim, está o deputado Fernando Rodolfo (PL), que deve ser apoiado pelo ex-prefeito Clebel Cordeiro e pelos vereadores da oposição em Salgueiro, pelo menos é o que o deputado espera, já que o grupo de oposição, tem histórico de traições, a deputados que o apoiam.

Veja como votou os deputados pernambucanos:

1.Andre de Paula (PSD) – SIM
2.Augusto Coutinho (SD) – SIM
3.Eduardo da Fonte (PP) – SIM

4.Fernando Coelho (DEM) – SIM
5.Fernando Monteiro (PP) – SIM
6.Fernando Rodolfo (PL) – SIM
7.Luciano Bivar (PSL) – SIM
8.Ossessio Silva (REP) – SIM
9.Pastor Eurico (Patriota) – SIM
10.Ricardo Teobaldo (Podemos) – SIM
11.Silvio Costa Filho (REP) – SIM
12.Carlos Veras (PT) – NÃO
13.Danilo Cabral (PSB) – NÂO
14.Felipe Carreras (PSB) – NÃO
15.Gonzaga Patriota (PSB) – NÂO
16.Marilia Arraes (PT) – NÃO
17.Milton Coelho (PSB) – NÃO
18.Tadeu Alencar (PSB) – NÃO
19.Raul Henry (MDB) – NÃO
20.Renildo Calheiros (PCdoB) – NÃO
21.Daniel Coelho (Cidadania) – FALTOU
22.Sebastião Oliveira (Avante) – FALTOU
23.André Ferreira (PSC) – FALTOU
24.Túlio Gadelha (PDT) – FALTOU

25.Wolney Queiroz (PDT) – FALTOU

Deixe aqui seu comentário ...

Outras postagens

Um dos processos seletivos mais aguardados do ano no estado é o destinado à Polícia Penal de Pernambuco. Criada em 2020, a …

Pernambuco confirmou, nesta segunda-feira (2), mais 524 casos da Covid-19 e 14 mortes provocadas pela doença. Com isso, o estado passou a totalizar 591.952 …

A disputa judicial iniciada pelos filhos de Cid Moreira começa a ganhar novos desdobramentos. Rodrigo e Roger Moreira acrescentaram duas testemunhas contra …

Rolar para cima