Namorada de ex-presidente da CBF publica foto ao lado do amado: “Meu love !”

A apresentadora Clara Brasil usou sua conta no no Instagram, onde tem mais de 300 mil seguidores, para se declarar ao namorado Marco Polo Del Nero, o ex-presidente da CBF.

Inicialmente banido do futebol pela Fifa, em 2018, Del Nero teve sua pena reduzida pela  Corte Arbitral do Esporte (CAS), e está suspenso do esporte por 20 anos.  

Clara usou a #tbt – usada para resgatar lembranças dos usuários das redes às quintas-feiras – ao compartilhar fotos tiradas em um spa em Búzios, Rio de Janeiro.

“Meu amor”, escreveu a apresentadora antes de dois emojis de coração. Na bio em seu perfil na rede social, a Clara tem um emoji de anel ao lado das iniciais de Del Nero – MPDN.

Deixe aqui seu comentário ...

Outras postagens

Recém criada o grupo teatral estreia nos palcos com um monólogo estrelado pela atriz, Maria Santorini, a história é uma versão de …

A Assembleia Legislativa de Pernambuco ganhou, pela segunda vez consecutiva, o prêmio Assembleia Cidadã, concedido na 24ª Conferência Nacional da Unale, em …

O campus Salgueiro do IFSertãoPE está com inscrições abertas até o dia 09/12 para 02 vagas de estágio remunerado não obrigatório para tradutor intérprete …

Rolar para cima