Nininho discute saneamento básico na 1ª Assembleia Extraordinária do Colegiado da MRAE

Na última segunda-feira (28), o Prefeito de Parnamirim, Nininho Carvalho participou da 1ª Assembleia Extraordinária do Colegiado da MRAE – Microrregião de água e esgoto, Sertão Pernambucano. O evento aconteceu na cidade de Salgueiro e contou com presença de outros Prefeitos da região,

Durante o encontro, foram debatidos temas envolvendo saneamento básico (água, esgoto e resíduos sólidos) conforme a Lei N° 14.026 de 15 de julho de 2020. Essa lei dispõe da atualização do marco legal de Saneamento Básico, onde cabe ao estado, por legislação própria, decidir como irão gerir o saneamento no estado juntamente dos municípios.

Na listagem da reunião, também estava inclusa a eleição dos membros do Comitê Técnico desta microrregião.

Estiveram presentes:
• Dra. Fernandha Batista – Secretária Estadual de Infraestrutura e Recursos Hídricos
• Sr. José Patriota – Presidente da AMUPE
• Simone Rosa da Silva – Secretária Executiva de Recursos Hídricos

Deixe aqui seu comentário ...

Outras postagens

Se encerrou no último dia 20, o prazo para as inscrições do Projeto Toritama, que tinha como desígnio gerar um banco de …

Há 3 meses membros da União dos Estudantes Secundaristas – UESP estão realizando a campanha Incluir para Democratizar. Que através de um …

Uma família viveu momentos de terror após um bebê de um mês de vida engasgar e ficar sem respiração por alguns minutos. …

Rolar para cima