Número de animais apreendidos nas estradas cresce em mais de 180%, segundo PRF

Um perigo constante para quem percorre as estradas do Sertão pernambucano é a quantidade de animais soltos. É comum ver jumentos atravessando a pista, nos acostamentos e até mortos, vítimas de acidente. A situação não é nova e muitas pessoas também já perderam a vida após se acidentarem devido a animais na pista.

Um perigo constante para quem percorre as estradas do Sertão pernambucano, principalmente a BR-428, é a quantidade de animais soltos. É comum ver jumentos atravessando a pista, nos acostamentos e até mortos, vítimas de acidente. A situação não é nova e muitas pessoas também já perderam a vida após se acidentarem devido a animais na pista.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), que realizou operação durante a última semana nas BRs que cortam o Estado de Pernambuco, o número de animais apreendidos aumentou em mais de 180%. A PRF orienta os motoristas para que evitem buzinas e faróis altos, pois podem assustar os bichos e, assim que possível, deve-se entrar em contato com a PRF através do telefone 191.

Via – : Blog do Carlos Britto

Deixe aqui seu comentário ...

Outras postagens

Continuamos cuidando de todas as unidades escolares para receber nossos estudantes para este ano Letivo. As aulas começam no dia 21 de …

O prefeito da cidade de Parnamirim-PE, Nininho Carvalho, recebeu diretamente das mãos do presidente da Revista Total, Marcelo Mesquita, o troféu que elege …

Policiais militares do 20º BPM apreenderam três adolescentes, no final da noite deste domingo (23/01), no bairro de Penedo, em São Lourenço …

Rolar para cima