Operação conjunta apreende drogas do Detran

Uma operação envolvendo PM, Corpo de Bombeiros e Grupamento Tático Aéreo apreendeu, na manhã de ontem (22), uma grande quantidade de drogas na comunidade do Detran. Policiais Militares do 13º Batalhão realizavam rondas no local quando visualizaram quatro suspeitos atravessando o rio a nado, sentido Ilha do Bananal, levando consigo um tonel que flutuava. O efetivo deu voz de parada, que foi ignorada pelos envolvidos. Enquanto eles continuavam a travessia um quinto suspeito efetuava disparos de arma de fogo, da margem da Ilha, contra o policiamento, que revidou a injusta agressão. Os homens desistiram de levar o tonel e fugiram, se escondendo na vegetação da Ilha. Foi montada, então, uma operação e com o apoio de um bote do Corpo de Bombeiros os policiais conseguiram alcançar o tonel, dentro dele estavam, aproximadamente, 5,5kg de maconha. Durante diligências no terreno também foram encontrados 290 pedras de crack (menores), 11 pedras de crack (maiores), uma espingarda, cal. 22, uma balança de precisão, um rádio comunicador, 36 munições cal. 44 e várias sacolas de embalagens. Todo o matéria foi levado para Central de Plantões da Capital para serem tomadas as medidas legais cabíveis.

Deixe aqui seu comentário ...

Outras postagens

Recém criada o grupo teatral estreia nos palcos com um monólogo estrelado pela atriz, Maria Santorini, a história é uma versão de …

A Assembleia Legislativa de Pernambuco ganhou, pela segunda vez consecutiva, o prêmio Assembleia Cidadã, concedido na 24ª Conferência Nacional da Unale, em …

O campus Salgueiro do IFSertãoPE está com inscrições abertas até o dia 09/12 para 02 vagas de estágio remunerado não obrigatório para tradutor intérprete …

Rolar para cima