Ouricuri – Mulher é estuprada após aceitar carona

Em Ouricuri (PE), Sertão do Araripe, uma mulher de 48 anos deu entrada na manhã de ontem (3) no Hospital Fernando Bezerra após ser vítima de estupro. Assim que soube do caso, a direção da unidade médica acionou o 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM).

A mulher relatou que estava no Centro da cidade, no último sábado (2), quando dois homens num Chevrolet Kadett branco ofereceu-lhe carona. Sem desconfiar da intenção criminosa dos suspeitos, ela aceitou.

No entanto, durante o trajeto pela BR-316, um deles veio a estuprá-la, além de roubar, mediante violência e grave ameaça, uma bolsa com todos os pertences da vítima. A ocorrência foi apresentada à delegacia local para as medidas cabíveis. Até o momento não há informações sobre os criminosos.

 

Deixe aqui seu comentário ...

Outras postagens

Se encerrou no último dia 20, o prazo para as inscrições do Projeto Toritama, que tinha como desígnio gerar um banco de …

Há 3 meses membros da União dos Estudantes Secundaristas – UESP estão realizando a campanha Incluir para Democratizar. Que através de um …

Uma família viveu momentos de terror após um bebê de um mês de vida engasgar e ficar sem respiração por alguns minutos. …

Rolar para cima