Pai obriga filho a devolver moto roubada em Serra Talhada

Uma motocicleta furtada durante um evento festivo em Serra Talhada, nesse final de semana, foi recuperada pela polícia nessa segunda-feira (30). As imagens do crime foram espalhadas nas redes sociais e causou muitos debates, pela facilidade encontrada pelo ladrão, uma vez que o veículo estava com a chave na ignição.

Segundo a Polícia Militar, o veículo foi recuperado na PE-320, durante o patrulhamento e consulta de dados pela equipe NIS-2. O ladrão foi um menor, flagrado com o veículo. Em contato com o pai do infrator, este informou que o filho estava conduzido a moto para devolver ao proprietário

Deixe aqui seu comentário ...

Outras postagens

A Prefeitura Municipal do Salgueiro, através da Secretaria de Saúde, estará realizando no próximo sábado (25), o dia D para aplicação da …

O agronegócio brasileiro tem se destacado a cada ano, representando mais de 26% no PIB nacional e tendo exportado mais de US$ …

A Prefeitura de Verdejante por meio da Secretaria Municipal de Saúde continua com as orientações de atividades físicas. A prática de exercícios …

Rolar para cima