Passageiro rouba mototaxista em Serra Talhada

A insegurança ronda algumas categorias em Serra Talhada. Na última sexta-feira (3) um mototaxista foi assaltado no bairro Borborema, em Serra Talhada, por volta das 20 horas. Um passageiro fretou uma corrida até o bairro, e ao se aproximar da clínica psiquiátrica, anunciou o assalto com um revólver calibre 38 em punho.

A ação do criminoso foi rápida e intimidatória. Ele desceu da motocicleta aos gritos de ‘perdeu, perdeu, desce da moto”, gritou, forçando a vítima a sair correndo do bairro. Em seguida, o motociclista informou que o bandido saiu em direção à BR-232. O ladrão levou a motocicleta NXR 160 Bros de cor branca, mas disse não reconhecer o assaltante. “Só sei que ele trajava um short na cor cinza, camisa florada e boné”, informou o mototaxista.

Deixe aqui seu comentário ...

Outras postagens

A Prefeitura Municipal do Salgueiro, através da Secretaria de Saúde, estará realizando no próximo sábado (25), o dia D para aplicação da …

O agronegócio brasileiro tem se destacado a cada ano, representando mais de 26% no PIB nacional e tendo exportado mais de US$ …

A Prefeitura de Verdejante por meio da Secretaria Municipal de Saúde continua com as orientações de atividades físicas. A prática de exercícios …

Rolar para cima