Pela primeira vez na história Salgueiro teve queima de fogos Silencioso para receber ano novo

Garantindo as tradições festivas de fim de ano, a Prefeitura de Salgueiro-PE, realizou a tradicional queima de fogos, com fogos de artifício sem estampido. A queima foi realizada no novo espaço de lazer da cidade, o Parque Verde Açude Velho, no Bairro do Divino.

Os também chamados “fogos de vista” garantem que pessoas sensíveis a barulhos e animais de estimação tenham uma virada de ano mais confortável e segura. O alto barulho derivado dos fogos de artifício tradicionais pode causar um estímulo excessivo em pessoas com transtorno do espectro do autismo, por exemplo.

Deixe aqui seu comentário ...

Outras postagens

Nesta segunda-feira (24), a Prefeitura de Verdejante publicou edital de convocação dos concursados para diversas áreas na educação. Os convocados foram aprovados …

Continuamos cuidando de todas as unidades escolares para receber nossos estudantes para este ano Letivo. As aulas começam no dia 21 de …

O prefeito da cidade de Parnamirim-PE, Nininho Carvalho, recebeu diretamente das mãos do presidente da Revista Total, Marcelo Mesquita, o troféu que elege …

Rolar para cima