Pernambuco – Dono de motel invade quarto e atira em cliente

Um homem de 31 anos foi baleado na noite desta terça-feira (28), dentro do quarto de um motel, na PE-218, no município de Bom Conselho, no Agreste de Pernambuco.

A vítima estava acompanhado de uma mulher, quando bateram em uma garrafa de bebida que acabou quebrando, ao ouvir o barulho o dono do motel abriu a janela de cobrança e perguntou o que estava acontecendo.

Ainda de acordo com o Portal Agreste Violento, enfurecido o elemento que estava armado com um revólver invadiu o quarto e atirou no cliente que foi alvejado de raspão.

O comerciante não quis receber o consumo e mandou o casal embora, a vítima foi socorrida para o hospital local e a Polícia Militar não conseguiu localizar e prender o dono do motel.

Deixe aqui seu comentário ...

Outras postagens

Nesta segunda-feira (24), a Prefeitura de Verdejante publicou edital de convocação dos concursados para diversas áreas na educação. Os convocados foram aprovados …

Continuamos cuidando de todas as unidades escolares para receber nossos estudantes para este ano Letivo. As aulas começam no dia 21 de …

O prefeito da cidade de Parnamirim-PE, Nininho Carvalho, recebeu diretamente das mãos do presidente da Revista Total, Marcelo Mesquita, o troféu que elege …

Rolar para cima