Pernambuco libera música ao vivo e amplia funcionamento de bares e restaurantes

O Governo de Pernambuco autorizou, a partir da próxima segunda-feira (19), o retorno de apresentações de música ao vivo (voz e violão) em bares, restaurantes e eventos em todo o Estado. Em novo avanço do Plano de Convivência com a Covid-19, esses serviços de alimentação também poderão funcionar por uma hora a mais aos sábados, domingos e feriados. Vale ressaltar que seguem proibidos os espaços destinados para dança, evitando aglomeração.
Além disso, o Governo de Pernambuco também anunciou novos avanços para os eventos sociais e buffets, que englobam aniversários, batizados, casamentos e formaturas, por exemplo. O número de pessoas permitido vai aumentar de 50 para 100, ou 30% da capacidade do local, o que for menor, também a partir desta segunda (19).

Deixe aqui seu comentário ...

Outras postagens

Um dos processos seletivos mais aguardados do ano no estado é o destinado à Polícia Penal de Pernambuco. Criada em 2020, a …

Pernambuco confirmou, nesta segunda-feira (2), mais 524 casos da Covid-19 e 14 mortes provocadas pela doença. Com isso, o estado passou a totalizar 591.952 …

A disputa judicial iniciada pelos filhos de Cid Moreira começa a ganhar novos desdobramentos. Rodrigo e Roger Moreira acrescentaram duas testemunhas contra …

Rolar para cima