Petrolina goleia e confirma classificação para próxima fase da Série A2

O Petrolina goleou o Pesqueira pela 6ª rodada do Campeonato Pernambucano da Série A2. Jogando em casa e com apoio da torcida pela primeira vez, desde o início da pandemia, a Fera Sertaneja venceu por 5×0.

Os gols da partida, realizada no sábado (9), foram anotados por Renan (contra) Pablo, Júlio Carpegianne, Erick Bahia e Naldinho. Com a vitória, a Fera garantiu a classificação para a próxima fase da Série A2.

O time de William Lima soma 11 pontos e está na liderança do Grupo B, mas com um jogo a mais que o Ypiranga. A outra equipe da região que está na chave é o 1º de Maio, que vai para a última rodada no G4 e depende apenas de si para carimbar vaga na próxima fase.

 

Deixe aqui seu comentário ...

Outras postagens

Se encerrou no último dia 20, o prazo para as inscrições do Projeto Toritama, que tinha como desígnio gerar um banco de …

Há 3 meses membros da União dos Estudantes Secundaristas – UESP estão realizando a campanha Incluir para Democratizar. Que através de um …

Uma família viveu momentos de terror após um bebê de um mês de vida engasgar e ficar sem respiração por alguns minutos. …

Rolar para cima