Petrolina vence na rodada e garante classificação à Terceira Fase

A segunda rodada da segunda fase do Campeonato Pernambucano da Série A2 teve início neste meio de semana com quatro jogos. No Grupo C da competição, as vagas à terceira fase seguem abertas. Já no Grupo D, o Petrolina venceu o Íbis e garantiu vaga, restando apenas uma na disputa.

No Antônio Inácio, em Caruaru, o Caruaru City buscou a virada diante do Mequinha. Com gol de falta de Guilherme, o América saiu na frente do Leopardo. Mas na segunda etapa, perto do fim do jogo, Thiago Recife e Candinho garantiram a vitória dos caruaruenses. Já no outro confronto, o resultado persistiu igualado. Ypiranga e Ipojuca ficaram no zero a zero em Santa Cruz do Capibaribe. Ambas as quatro equipes possuem chance de classificação na última rodada da segunda fase da Série A2.

Já no Grupo C, uma equipe já garantiu vaga na próxima etapa do campeonato. Fora de casa, o Petrolina derrotou o Pássaro Preto com gol do atacante Júlio Carpegiane, aos três minutos da etapa inicial. No outro confronto, disputado no Paulo Petribu, o Atlético ficou no empate com o 1º de Maio. O resultado coloca as duas equipes mais o Íbis na disputa pela última vaga no grupo.

Os próximos jogos do Grupo C e D da Série A2 serão disputados no domingo e na segunda, respectivamente. Confira os compromissos da última rodada da segunda divisão do Estadual clicando aqui.

Deixe aqui seu comentário ...

Outras postagens

Continuamos cuidando de todas as unidades escolares para receber nossos estudantes para este ano Letivo. As aulas começam no dia 21 de …

O prefeito da cidade de Parnamirim-PE, Nininho Carvalho, recebeu diretamente das mãos do presidente da Revista Total, Marcelo Mesquita, o troféu que elege …

Policiais militares do 20º BPM apreenderam três adolescentes, no final da noite deste domingo (23/01), no bairro de Penedo, em São Lourenço …

Rolar para cima