PM apreende armas e munições em Floresta

Um homem foi preso, na manhã desta segunda-feira(11), na localidade de Pocinhos, na zona rural de Floresta, por policiais militares da 1ª CIPM. A equipe estava em campo para patrulhamento, quando recebeu denúncia de que o suspeito estaria efetuando disparos de arma de fogo na região. Foi feito um deslocamento para o ponto indicado e os tiros foram confirmados pelo autor. Ele admitiu possuir armamento e indicou ao efetivo onde guardava duas espingardas, ambas de calibre 12, além de cartuchos. O envolvido foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil da cidade e foi constatado que já foi preso anteriormente, em São Paulo, também por porte ilegal de arma de fogo.

Deixe aqui seu comentário ...

Outras postagens

Se encerrou no último dia 20, o prazo para as inscrições do Projeto Toritama, que tinha como desígnio gerar um banco de …

Há 3 meses membros da União dos Estudantes Secundaristas – UESP estão realizando a campanha Incluir para Democratizar. Que através de um …

Uma família viveu momentos de terror após um bebê de um mês de vida engasgar e ficar sem respiração por alguns minutos. …

Rolar para cima