PM apreende armas utilizadas para caça predatória em Ouricuri-PE

Policiais militares do 7º BPM realizaram uma importante apreensão de armas de fogo, nesta segunda-feira (23/11), no Sítio Pedra Branca, na zona rural de Ouricuri. Durante patrulhamento ostensivo, a equipe recebeu informações de populares que no local estaria sendo realizada caça predatória de animais silvestres e foi fazer a checagem.

No ponto indicado, não havia nenhum envolvido, mas foi feita uma varredura e localizados, embaixo de uns arbustos, sete espingardas artesanais do tipo soca-soca, uma espingarda calibre 36, 31 cartuchos calibre 32 intactos e quatro deflagrados, quatro cartuchos calibre 20, sete cartuchos calibre 36 e ainda 47g de maconha.

A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil, paraa adoção das providências legais cabíveis, com a abertura de um inquérito por portaria.

Deixe aqui seu comentário ...

Outras postagens

Recém criada o grupo teatral estreia nos palcos com um monólogo estrelado pela atriz, Maria Santorini, a história é uma versão de …

A Assembleia Legislativa de Pernambuco ganhou, pela segunda vez consecutiva, o prêmio Assembleia Cidadã, concedido na 24ª Conferência Nacional da Unale, em …

O campus Salgueiro do IFSertãoPE está com inscrições abertas até o dia 09/12 para 02 vagas de estágio remunerado não obrigatório para tradutor intérprete …

Rolar para cima